Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

2 1
:
3 3
:
5 0

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

17 Abr 2014 - 12:00

Adolescente de 14 anos é detido traficando em pátio de posto na BR 364

Outro menor de 16 anos também foi apreendido pela Polícia Militar

Mídia News

 Dois adolescentes - sendo um de 14 e outro de 16 anos – foram detidos por policiais militares sob suspeita de tráfico de entorpecentes.

Com eles, os PMs apreenderam uma poção de pasta-base de cocaína que estavam num copo plástico em poder do garoto mais novo.

A detenção ocorreu nesta quinta-feira (17) por volta da 1h30 da madrugada, próximo do pátio do posto São Mateus, no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá, na saída para Rondonópolis.

Segundo os policiais, eles suspeitaram dos garotos que estavam de madrugada em atitude suspeita. “Como ali funcionavam muitas bocas-de-fumo, revistamos os dois adolescentes e encontramos entorpecentes com eles”, explicou um dos policiais.

Aos PMs, os garotos não fizeram questão de esconder que estavam traficando desde o final da noite. Explicaram que estavam a serviço do traficante conhecido como “Alexandre”, que gerencia o tráfico na região.

De lá, os garotos foram levados para o Plantão Metropolitano da Capital e transferidos para a Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet