Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 21 de Outubro de 2021

1 0
:
4 0
:
5 9

Últimas Noticias

Notícias / Geral

4 Fev 2015 - 09:38 | Atualizado em 4 Fev 2015 - 10:42

Expofresa é cancelada em Confresa por arrocho financeiro

Bira desabafa e diz que não vai fazer Expofresa 2015 e libera Parque para críticos

Agência da Notícia com Redação

Arquivo/Agência da Notícia

Bira Capuzzo - Presidente do Sindicato Rural de Confresa e idealizador e organizador da Expofresa (Crédito: Arquivo/Agência da Notícia)

Bira Capuzzo - Presidente do Sindicato Rural de Confresa e idealizador e organizador da Expofresa

O principal organizador da Expofresa, Ubirajara Capuzzo, que também é presidente do Sindicado do Produtor Rural, mais conhecido como Bira, confirmou com exclusividade ao Agência da Notícia as especulações de que a festa seria cancelada. Segundo Bira o arrocho financeiro é o principal motivo do cancelamento da festa. “Ninguém tem dinheiro, essa é uma festa de R$ 500 mil e vamos tirar esse dinheiro de onde?, a Prefeitura não tem, empenhos do Governo eu não confio, então vamos ficar quietos e deixar as coisas melhorarem”, afirmou Bira.

Apesar de não realizar o evento, Bira deixou a disposição para alguém que se proponha em fazer o evento. “Quem quiser realizar o evento, o Parque de Exposição está a disposição, mas o Sindicato Rural este ano não vai realizar a Expofresa”, explicou Bira, segundo ele a prioridade do Sindicato Rural de Confresa é a construção da sede própria.

Porém, apesar de não acontecer o evento, Bira confirmou dois shows artísticos para a população no período em que era realizada a festa. “Nós teremos dois grandes shows para a população, um é o do Padre Alessandro, que mantem um programa semanal na TV Aparecida, esse show é em parceria com a APAE e o outro show nós ainda estamos analisando”, explicou Bira.

Nas redes sociais os boatos circulam e muitos lançam desafios à população. “Quero ver quem tem coragem de desembolsar R$ 40 mil do bolso, e se dedicar 40 dias exclusivos ao evento, pra falar mal tem aos montes agora quero ver quem tem coragem de encarar a realização da Expofresa!”, diz um comentário no WhatsApp.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por martins, em 4 Fev 2015 às 15:14

    Xavantina leva Eduardo Costa . Canarana Jorge e matheus . Água boa Fernando e sorocaba juntamente com luan Santana . Todos com apoio da prefeitura . Agora me pergunto confresa e maior que todas essas cidades será pq só aqui não tem grana pra fazer nada ou a prefeitura que não tá afim de fazer nada ?

  • por Solazer, em 4 Fev 2015 às 14:21

    Acho que a festa não vai fazer falta, quem foi na última edição o quanto estava sem graça. Viva !

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet