Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

1 3
:
4 2
:
1 2

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

4 Fev 2015 - 11:24

A disposição

Agência da Notícia com Redação

Apesar de fraquíssima a desculpa da diretora do hospital municipal, Jacira Mendes, sobre a “missão” de socorro, a culpa é da operadora, o que é plausível, já que a Oi anda deixando todos na mão. Ela firmou que os motoristas estão sempre a disposição e que às vezes chegam no local e a pessoa já foi removida. Será que é por que são adeptos de Rubinho?

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Obeservador, em 4 Fev 2015 às 11:28

    Essa mulher que se diz diretora do Hospital Municipal, deve está falando de motorista de outros hospitais porque os motorista de Confresa nunca estão a disposição quando a população precisa, isso é uma vergonha, além de errarem ficam acobertando gente sem vergonha.. acorda confresa

 
Sitevip Internet