Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 17 de Setembro de 2021

1 6
:
1 6
:
1 3

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

17 Abr 2014 - 14:30

PM prende suspeito de integrar quadrilha em Cuiabá

Dono do carro reconheceu acusados, mas dois conseguiram escapar

Mídia News

 Policiais militares prenderam E.A.F., de 18 anos, acusado de participar do roubo de uma picape Hilux branca na Avenida Beira Rio em Cuiabá.

A Polícia diz que o suspeito estava em companhia de mais dois cúmplices. Os ladrões só não conseguiram escapar com o carro porque a picape possui rastreador e a vítima passou as coordenadas para os PMs, que a localizou no estacionamento de um hipermercado na Avenida Fernando Correa, região do Coxipó, em Cuiabá.

A prisão do suspeito ocorreu por volta das 19h30 assim que ele saiu do estabelecimento comercial em companhia dos dois cúmplices. Os PMs já tinham conversando com os seguranças que fecharam a saída do estacionamento quando os tres tentaram sair com o carro.

Os cúmplices conseguiram escapar, mas E. que dirigia a Hilux foi preso. Ele foi reconhecido pelo proprietário da picape como sendo um dos três rapazes que o renderam.

Conforme a vítima, um contador contábil, ele parou próxima de um faculdade, na Avenida Beira Rio, para fazer um lanche quando foi rendido pelos assaltantes. Um deles estava armado com um revólver e exigiu que entregasse as chaves.

“Assim que fugiram, liguei para a empresa de rastreamento que forneceu as coordenadas de localização e fui até o local. Então, acionei a Polícia”, explicou o dono da Hilux.

Ao chegar no estacionamento, a vítima não estava com as chaves reservas não podendo retirar a picape de lá. Os PMs aguardaram alguns minutos e como ninguém apareceu, deixaram recados para os seguranças.

Não demorou muito e os ladrões voltaram para pegar o carro, após fazer compras no hipermercado.

Morador do bairro Campo Velho em Cuiabá, o acusado e reservou no direito de falar somente em juízo. Os policiais suspeitam que a Hilux fosse levada até a fronteira com a Bolívia para ser trocada por cocaína.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet