Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 0
:
5 7
:
5 0

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

17 Abr 2014 - 14:40

Pastor prende suspeito que estava fazendo "limpa" em igreja centro de Cuiabá

Acusado ainda tentou escapar, mas foi segurado até a chegada da Polícia Militar

Mídia News

 Um pastor de uma igreja evangélica conseguiu prender E.R.B., de 22 anos, suspeito de arrombar o templo e furtar vários objetos.

O pastor e mais duas pessoas conseguiram deter o suspeito até a chegada dos policiais. A tentativa de assalto aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17).

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o pastor e seus auxiliares estavam dormindo na casa que fica nos fundos da igreja, localizada na rua 13 de Junho, centro de Cuiabá, quando ouviram o barulho e depararam com o suspeito no local.

O acusado já estava com roupas, celulares e um notebook dentro de uma mochila.

O suspeito tentou fugir correndo e foi seguido pelos três homens. Na rua, contaram com a ajuda de um vigia, que acionou a PM.

E. foi levado para o Plantão da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital para ser autuado por furto qualificado. Os PMs não souberam informar se ele tem antecedente criminal.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet