Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 2
:
0 3
:
3 2

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

17 Abr 2014 - 14:50

Ladrões de residência no CPA são presos em bairro vizinho

Um deles atirou contra o dono da casa, que foi atingido de raspão

Mídia News

 Policiais militares prenderem dois dos três suspeitos de assaltar uma residência no CPA II e atirar contra uma das vítimas, que foi atingida de raspão.

Trata-se de J.E.G.S., de 23 anos, e R.S.P., de 25 anos. Com eles, os PMs do 3º Batalhão recuperaram parte dos produtos roubados durante o assalto, ocorrido nesta quarta-feira (16) por volta das 20 horas, na Rua Jundiaí.

Conforme as vítimas, haviam quatro pessoas na casa quando três rapazes – sendo um deles armado com um revólver – invadiram e trancaram todos num dos quartos. Em seguida, roubaram um aparelho de TV de 50 polegadas, notebooks, videogames e celulares, além de outros pertences.

Antes de fugir, atiraram contra o proprietário da casa, um homem de 54 anos, que foi atingido de raspão. Em seguida, os ladrões fugiram num Polo sedan branco, que estava com um dos assaltantes. O carro estava com um adesivo no parabrisa traseiro de uma festa automotiva.

Por causa do adesivo, os policiais chegaram até o veículo, estacionado em frente uma residência no bairro João Bosco Pinheiro, próximo de onde ocorreu o roubo. No carro, havia uma sacola com produtos do assalto.

Na área da casa, prenderam os dois suspeitos. Na máquina de lavar, os PMs apreenderam várias poções de pasta-base de cocaína, além de produtos químicos utilizados para "batizar" a droga.

Na casa do outro suspeito, os PMs apreenderam a TV e outros produtos roubados. De lá, a dupla foi levada para o plantão da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet