Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 1
:
4 3
:
2 9

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

17 Abr 2014 - 15:05

Preso assaltante de farmácias que usava peruca em VG

Acusado foi reconhecido por vítimas de assaltos em duas drogarias

Mídia News

 Policiais militares prenderam J.C.S., de 29 anos, acusado de assaltar uma farmácia no centro de Várzea Grande. Ele fingia estar armado e usava uma peruca rastafári.

A prisão ocorreu minutos após ele roubar dinheiro e dois desodorantes numa farmácia em frente ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Em seguida, ele embarcou num ônibus em direção a localidade da Capela do Piçarrão onde reside.

Ele foi preso nesta quarta-feira (16) por volta das 21h30. Após a prisão, policiais militares informaram que o suspeito foi reconhecido como autor de um roubo ocorrido numa outra farmácia, também próxima do Pronto-Socorro. Na ocasião, estava usando a peruca, pela qual foi reconhecido.

De lá, ele foi levado a Central de Flagrantes de Várzea Grande para ser autuado por roubo. Nos dois assaltos, ele simulava estar armado e exigia todo o dinheiro do caixa. Antes de fugir, ainda pegava alguns cremes e desodorantes próximos do caixa.

Na Delegacia, o suspeito alegou que é usuário de entorpecentes e praticava roubos para sustentar o vício. “Ele (J) explicou que não anda armado, mas diz que tem um revólver na hora que rende as pessoas”, explicou um policial plantonista.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet