Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Agosto de 2020

1 7
:
2 6
:
5 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Nos Bastidores

9 Fev 2015 - 12:08

Dois polícias por cidade

Agência da Notícia com Redação

Publicidade

A demanda de policiais no Estado é tamanha que alguns municípios mato-grossense possuem um efetivo mínimo para o trabalho preventivo. “Temos alguns municípios hoje, alguns distritos, de algumas unidades da Polícia Militar que tem apenas dois homens. Dois homens trabalhando no dia-a-dia”. A afirmação é do comandante geral da Polícia Militar, coronel Zaqueu Barboza, ao citar que o Estado já deu início a um trabalho de contabilização de quantos são e para que órgãos e autoridades estão cedidos dezenas de policiais militares.

No Araguaia distritos como Espigão do Leste e cidades como Bom Jesus do Araguaia e Novo Santo Antônio o efetivo é o mínimo, abaixo do ideal.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet