Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Novembro de 2020

1 6
:
2 4
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Geral

18 Abr 2014 - 09:41

Governo reconhece situação de emergência em São José do Xingu

O decreto de situação emergencial em São José do Xingu foi publicado no Diário Oficial de MT nesta quinta-feira(17) e tem validade de 180 dias

Agência da Notícia com Redação

Foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (17), o decreto de situação de emergência do Município de São José do Xingu. O decreto tem validade de 180 dias e está assinado pelo Governo de MT.

O município de São José do Xingu é um dos que mais sofreu com as fortes chuvas registadas na região do Norte Araguaia, o município que tem uma extensão territorial grande, além de ter ainda vias de acesso à BR 158 em estrada de chão, registrou diversos pontos de atoleiros além de pontes danificadas, chegando a impedir o trafego de veículos em determinadas regiões.

Com o reconhecimento do Governo Estadual, o município poderá receber auxilio emergencial dos governos estadual e federal.
Além de São José do Xingu, o Governo homologou mais dois decretos de emergências nos municípios de Carlinda e Cláudia no Nortão do Estado. Ao todo 34 municípios de MT estão em situação de emergência.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet