Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 28 de Novembro de 2020

1 6
:
2 2
:
1 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

19 Abr 2014 - 12:54

Professores adiam para terça nova decisão sobre greve

Caso o Município de Confresa não efetue o pagamento dos oito dias que foram descontados da greve até terça-feira, na próxima quarta os professores paralisam novamente deixando mais de 3.500 crianças sem aula

Agência da Notícia com Redação

 Os professores municipais de Confresa adiaram para a próxima terça feira o prazo para que o executivo municipal regularize o pagamento referente ao mês de março, quando foram cortados oito dias do ponto dos profissionais que estavam em greve.

O movimento durou 14 dias e chegou ao fim após o acordo firmado entre as partes, com 12,5% de reajuste para março, 3% em outubro e outros 7% em fevereiro próximo. Mas a surpresa da categoria foi o corte dos pontos, o que foi considerado uma ação "sorrateira" da administração, mas que foi justificada pela assessoria de comunicação da Prefeitura como um erro do Recursos Humanos, mas que seria corrigido.

O prazo para correção venceu na última quarta-feira e não aconteceu o pagamento, com o feriadão de pascoa, os professores estipularam a próxima terça como dia final. Caso o pagamento dos cortes não seja regularizado, a greve é retomada na próxima quarta-feira, dia 23, deixando cerca de 3.500 alunos fora das salas de aula novamente, antes de reporem os dias perdidos no primeiro movimento.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet