Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 0
:
5 4
:
2 2

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

21 Abr 2014 - 09:05

Policial civil troca tiros com ladrões durante assalto a sua casa no Tijucal

Ladrões conseguiram fugir pulando o muro

Mídia News

 Um policial civil trocou tiros com assaltantes que invadiram sua residência, no setor II do bairro Tijucal, em Cuiabá. Após serem surpreendidos pelos tiros, os bandidos fugiram pulando o muro.

Segundo o policial, os bandidos chegaram pulando o muro lateral e o renderam quando estava na sala. Os assaltantes o empurraram para os fundos da residência estava sua esposa. Nesse ínterim, ele aproveitou um vacilo do bandido que o empurrou para o quarto.

“Cadê a chave do carro? Vamos levar o carro”, disse um dos bandidos após render o casal, que foi deixado no quarto. Assim que os assaltantes foram para a sala buscar as chaves, o policial abriu a gaveta da cômoda e atirou com sua pistola.

“Atirei por baixo, para ver se acertava o pé, ou a perna para impedir o assalto”, explicou o policial. Ao perceber os tiros, os ladrões correram para a lateral para pular o muro. O policial correu para a porta, onde atirou novamente, e um dos bandidos revidou. As balas atingiram a parede da residência. Então os bandidos conseguiram pular o muro e fugir.

Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas pelas proximidades, mas não localizaram os assaltantes. O assalto, ocorrido na semana passada, está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet