Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

0 9
:
3 9
:
4 7

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Geral

21 Abr 2014 - 09:45

Porto Alegre do Norte deve ganhar feira do Produtor Rural

Deputados destinam emendas para Porto Alegre, entre elas para construir a Feira do Produtor Rural

Agência da Notícia com Redação

Em visita ao gabinete do deputado estadual Dilmar Dal’ Bosco (DEM) na manhã de hoje (16) o prefeito municipal de Porto Alegre do Norte, Emival Gomes de Freitas (PSD), agradeceu o empenho do parlamentar que destinou 20 mil litros de óleo diesel para ajudar na recuperação das vias urbanas e estradas vicinais que cortam a cidade.

De acordo com o gestor, o combustível é oriundo de emenda parlamentar e seu empenho já foi assegurado pelo Estado que também garantiu a implantação de uma Academia da Terceira Idade (ATI), a partir da solicitação do deputado Dilmar.

“O município está com todas as certidões em dia e já encaminhou a documentação a Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana do Estado. Espero apenas que essas verbas sejam liberadas no início do mês de maio, época ideal para começar os reparos, já que teremos o final das chuvas”, defendeu o prefeito.

Ainda para o município de Porto Alegre do Norte, Dilmar Dal’ Bosco viabilizou, junto ao deputado federal democrata Júlio Campos, R$300 mil para a construção de uma feira de produtores rurais. Com o senador Jayme Campos (DEM) o deputado intermediou valores para a colocação de alambrado e melhorias na iluminação do aeroporto municipal.

“Porto Alegre do Norte é um município próspero, com um prefeito atuante e, a exemplo das demais cidades do Araguaia, sofre com a desassistência do Executivo Estadual. Como deputado busco a democratização dos recursos, levando emendas que contribuirão para o desenvolvimento socioeconômico das cidades” , afirmou Dal’ Bosco.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet