Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 10 de Agosto de 2020

1 8
:
4 3
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

18 Fev 2015 - 15:19

Dinheiro público para igreja

Gaspar autoriza doação de R$ 2 mil para igreja de Valdomiro Santiago

Agência da Noticia com Redação

Publicidade

 Segundo o site RDNews com aval da Câmara Municipal, o prefeito de Confresa, Gaspar Domingos Lazari, tomou uma decisão polêmica e que deve causar transtorno à administração quando do julgamento das contas de 2015 pelo TCE. Ele promulgou a Lei 614, com data do último dia 13, em que autoriza o município a doar R$ 2 mil para a Igreja Mundial do Poder de Deus. O prefeito argumenta que trata-se de ajuda de custo para obreiros, jovens e evangelistas do município se deslocarem a Cuiabá, onde iriam participar de um evento religioso com a presença do líder estadual da Igreja, bispo Luciano Calixto, no domingo passado. Diz que a Igreja se comprometeu a prestar contas à prefeitura das despesas, dentro de um prazo de 20 dias. Mas essa prática tem sido combatida pelo TCE e pelo MPE.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por ana, em 19 Fev 2015 às 18:45

    Parabéns para o Prefeito se, se fizer verdade mesmo cumprir a ajuda de custo para ajudar na obra de Deus,que ate então não foi repassado a ajuda, independente de placa de igreja, ja que são tantos gastos para varias outras festas como carnaval e outras.

 
Sitevip Internet