Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 3
:
0 7
:
4 2

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

21 Abr 2014 - 11:02

Cúpula do PMDB vai intensificar nome de Julier em MT

Para o deputado Bezerra, ex-juiz deixou a toga "muito em cima da hora"

Mídia News

 O presidente do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, afirmou que, no âmbito da base aliada, agora é o momento de intensificar os trabalhos em torno do nome do ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PMDB), para avaliar se sua candidatura ao Governo do Estado se viabilizará.

No começo deste mês, Julier deixou a toga e se filiou ao PMDB, após meses de intensas articulações políticas nos bastidores.

“Antes, não podíamos interferir porque ele era magistrado e não sabíamos se ele ia deixar mesmo a magistratura ou não. Mas, acho que ele deveria ter deixado um pouco antes a magistratura, entre seis meses e ano antes, para percorrer o Estado. Isso ajudaria muito num projeto destes. Ficou muito em cima da hora”, observou Bezerra.
"Não acho que a demora inviabiliza a candidatura. Mas, agora, vai ter que intensificar muito. Nós estamos examinando com cautela"
“Não acho que a demora inviabiliza a sua candidatura. Mas, agora, vai ter que intensificar muito. Nós estamos examinando com cautela e eu quero discutir isso com a executiva toda, e também com o Silval Barbosa, porque o governador é uma peça importante no processo, para ver que caminho nós vamos adotar. Queremos ver, se neste mês de abril, arredondamos isso”, completou.

A intenção de Bezerra é reunir a executiva do PMDB, junto com o governador Silval Barbosa, nesta segunda-feira (21).

Na ocasião, o grupo deve fazer uma avaliação do quadro para as eleições e discutir estratégias para o pleito deste ano.

Os peemedebistas devem avaliar, também, as chances de Julier, em conjunto com os partidos aliados.

Além de Julier, despontam como pré-candidatos do grupo o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) e o vice-governador Chico Daltro (PSD). Além disso, são crescentes os comentários de que o senador Blairo Maggi (PR) pode entrar como candidato na disputa.

 
Sitevip Internet