Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 16 de Agosto de 2022

2 2
:
0 7
:
0 0

Últimas Noticias

Notícias / Artigos e Opinão

22 Abr 2014 - 08:31 | Atualizado em 22 Abr 2014 - 10:09

Prefeitura faz alterações no trânsito de Confresa, e algumas ruas passam a ter mão única. Confira quais foram as mudanças!

Confira quais foram as principais mudanças e quais ruas passaram a ser mão única. As Ruas e Avenidas que sofreram alterações já estão todas devidamente sinalizadas.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia

Algumas ruas foram mudadas o trafego de veículos (Crédito: Agência da Notícia)

Algumas ruas foram mudadas o trafego de veículos

A Prefeitura de Confresa, através da secretaria de Planejamento, realizou mudanças no transito da cidade, com vistas a melhorar e dar mais segurança no trafego de veículos, proporcionando mais agilidade nas vias que ligam as principais avenidas do município.

A primeira mudança ocorreu na Rua JK, que agora segue em mão única, com direção a Avenida Brasil. A esquina com a Avenida Centro Oeste é apontada pela Polícia Militar como um dos pontos mais perigosos do trânsito local. Outra via que sofreu alteração foi a Rua Jardim América, que no trecho entre a Centro Oeste e a Brasil seguirá em mão única sentido a Brasil.

Seguindo no sentindo contrário a rua Mato Grosso, terá mão única no sentido da Centro Oeste. Já a rua Formosa sairá da Avenida Industrial em mão única até a rua JK. Placas de sinalização já foram anexadas para orientar motoristas e pedestres, a decisão, de acordo com a assessoria de imprensa do executivo, foi tomada após conversas com a Polícia Militar, quando foram repassadas mudanças que seriam importantes e que poderiam diminuir a quantidade de acidentes.

Novas alterações podem ocorrer nas próximas semanas. Ao longo dos próximos dias os militares estarão orientando os motoristas quanto as novas rotas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por marcos, em 22 Abr 2014 às 22:42

    tem muitos motorista folgado que não le praça ou melhor analfabetos

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet