Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 29 de Outubro de 2020

1 6
:
4 2
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

24 Fev 2015 - 10:24 | Atualizado em 24 Fev 2015 - 10:47

Dairinho, Ilário Tavares, Prilla ou Tarzan, qual deles será o novo Superintendente do Consorcio Norte Araguaia ?

Agência da Noticia com Redação

Desde que Pedro Taques do PDT assumiu o Governo de MT, uma dúvida paira no ar, quem vai assumir o Cargo da Superintendencia do Consórcio do Norte Araguaia.

O cargo que é do Segundo Escalão do Governo era de Dimas Mello do PMDB, e é um dos mais concorridos entre aliados do Grupo que elegeu Pedro Taques.

Um dos nomes mais cotados é de Ilário Tavares que concorreu ao cargo de Deputado Estadual, porém apesar de ser dada como certa a nomeação, fontes deste colunista apontam que outros nomes também estariam na disputa, um deles é o de Dairinho de Vila Rica que é assessor do Deputado Federal Nilson Leitão do PSDB na região do Araguaia. Nilson Leitão inclusive estaria brigando para manter Dairinho no cargo.

Outro nome que surge no meio para assumir o cargo é o de Luiz Prilla de PAN, ele foi um dos braços direitos de Édio Brunetta durante a campanha para o Governo e seria um pedido do próprio Édio.

Já o Deputado Estadual Baiano Filho do PMDB estaria no páreo pelo cargo, pedindo ao Governo que o ex-prefeito de Porto Alegre do Norte Edi Scorsin o Tarzan assuma a Superintendencia. Alias as indicações de Baiano Filho para cargos do Governo no Araguaia, tem gerado grande mal estar entre o Presidente do Partido de Taques, Zeca Viana com o atual Governador.

O próximo Superientendente deve ser anunciado ainda esta semana.

Façam suas apostas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Paulo, em 6 Jul 2016 às 16:50

    Falar em política da nojo. Será que temos colocar gente nova no poder, só para ver quem roubar mais????

  • por Antonio Francisco de Sousa, em 24 Fev 2015 às 11:30

    Toninho de Porto Alegre do Norte - MT

 
Sitevip Internet