Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 14 de Agosto de 2020

2 2
:
1 6
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

26 Fev 2015 - 10:53 | Atualizado em 26 Fev 2015 - 10:56

Baiano Filho na mira da Justiça Eleitoral.

Agência da Noticia com Redação

Publicidade

O Deputado Baiano Filho poderá prestar serviços à comunidade. O motivo da punição seria a boca de urna feita pelo candidato nas eleições de 2014 em Sinop. Na época ele chegou a ser preso pela Polícia, Baiano Filho no entanto negou a Boca de Urna e disse que estava apenas cumprimentando os mesários da Sessão.

Baiano Filho foi denunciado pelo Ministério Público Eleitoral, o MPE também solicita que a Justiça Eleitoral penalize o parlamentar com a prestação de serviços.

A prestação de serviço seria uma espécie de troca, já que a punição para este crime está a detenção de seis meses a um ano, ou com a alternativa também está à prestação de serviços, Baiano também poderá pagar multa o que é mais provável, o valor varia de 5 à 15 mil UFIR.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por josediassilva@hotmail.com, em 27 Fev 2015 às 07:47

    Tem que trabalhar mesmo so faz festa, com a palavra os vereadores do araguaia que o apoiaram. Tem muito acertos a serem investgados por aqui,, ......quadras de sporte, notas de hotell, doacoes de campanha de empreiteiras e. ?..............ta igual a petrobras

 
Sitevip Internet