Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 12 de Agosto de 2020

1 8
:
1 5
:
0 0

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

26 Fev 2015 - 11:03 | Atualizado em 26 Fev 2015 - 11:06

Dorner agora trabalha para ter seu próprio partido

Pretensão de um dos empresários mais ricos de MT é disputar a Prefeitura de Sinop em 2016

Agência da Noticia com Redação

Publicidade

O ex-deputado Federal Roberto Dorner até então filiado no partido de Riva PSD, não parece querer deixar a política tão cedo, no entanto Dorner está batendo asas e querendo criar o seu próprio partido em MT. Ele articula adesões para reativar o Partido Liberal em MT o PL. Mais de 20 mil panfletos já estariam espalhados pelas cidades de MT, buscando adesões.

Dorner nega que vá sair do PSD, disse em entrevista a um site de notícias de Sinop que pretende ficar no PSD e que apenas está ajudando a reerguer o PL no Estado. Ele também não descartou a possibilidade de disputar a eleição para Prefeito em 2016.

Dizem as más línguas em Sinop, que o problema em Dorner ser candidato é que ele acaba sempre desistindo por pressão dos próprios adversários, que teria uma artilharia forte contra Dorner.

O Partido Liberal foi criado em 1985. Em 21 de dezembro de 2006, no entanto, foi anunciada a sua fusão com o Partido de Reedificação da Ordem Nacional (PRONA), liderado por Enéas Carneiro. Após a morte de Eneas, foi formado o Partido da República (PR), liderado em Mato Grosso, atualmente, pelo senador Wellington Fagundes.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet