Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Policial mata suspeito de tentativa de assalto

Cúmplice acabou fugindo após troca de tiros entre o acusado e o PM

 A Polícia identificou como J.F.A.L., desde 20 anos, o motociclista que morreu em confronto com um policial militar durante uma tentativa de assalto ocorrida nesta segunda-feira em Cuiabá.

O motorista de uma picape foi rendido pelo rapaz, porém um policial militar que passava pelo local tentou render o suspeito, que reagiu e atirou.

Conforme os policiais, o proprietário da picape teve o carro abalroado pelo motociclista que simulou acidente – o esquema é conhecido como “golpe da batidinha”. Assim que que desceu do veículo, o motorista foi rendido pelo suspeito que tomou-lhe uma corrente de ouro e um relógio e mais alguns pertences.

Na sequencia, apareceu um PM que obrigou o assaltante a soltar o revólver. Porém, com a reação, o policial, por sua vez, revidou e atingiu o suspeito. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito.

O acusado estava numa motocicleta Honda Biz vermelha encontrada caída um pouco na frente. Próximo do corpo, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. O cúmplice que estava com J. fugiu a pé.

J. morava no bairro Colinas Verdejantes em Várzea Grande.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp