Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Janeiro de 2021

0 0
:
4 6
:
2 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

22 Abr 2014 - 16:15

Policial mata suspeito de tentativa de assalto

Cúmplice acabou fugindo após troca de tiros entre o acusado e o PM

Mídia News

 A Polícia identificou como J.F.A.L., desde 20 anos, o motociclista que morreu em confronto com um policial militar durante uma tentativa de assalto ocorrida nesta segunda-feira em Cuiabá.

O motorista de uma picape foi rendido pelo rapaz, porém um policial militar que passava pelo local tentou render o suspeito, que reagiu e atirou.

Conforme os policiais, o proprietário da picape teve o carro abalroado pelo motociclista que simulou acidente – o esquema é conhecido como “golpe da batidinha”. Assim que que desceu do veículo, o motorista foi rendido pelo suspeito que tomou-lhe uma corrente de ouro e um relógio e mais alguns pertences.

Na sequencia, apareceu um PM que obrigou o assaltante a soltar o revólver. Porém, com a reação, o policial, por sua vez, revidou e atingiu o suspeito. Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito.

O acusado estava numa motocicleta Honda Biz vermelha encontrada caída um pouco na frente. Próximo do corpo, os PMs apreenderam um revólver calibre 38. O cúmplice que estava com J. fugiu a pé.

J. morava no bairro Colinas Verdejantes em Várzea Grande.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet