Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

1 8
:
0 9
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Geral

22 Abr 2014 - 16:40

Ponte sobre esgoto a céu aberto em Cuiabá está em situação precária

Internauta disse que idosos e crianças passam pela ponte diariamente. Prefeitura informou que irá mandar equipe para verificar estado de ponte.

G1 MT

 Uma ponte sobre um esgoto a céu aberto no Bairro CPA 3, em Cuiabá, corre risco de desabar. O local dá acesso ao Centro de Convivência de Idosos, inaugurado há menos de um mês na região. A situação foi registrada e enviada pelo internauta Vitor Braga, por meio do aplicativo 'Bem na hora', da TV Centro América.
O diretor de infraestrutura da capital, Gervásio Assis, disse ao G1 que irá mandar uma equipe ao local para verificar a situação e depois tomar providências.
O internauta disse que não mora na região, mas teve de passar pela ponte quando foi ao bairro a trabalho. "Quando fiz uma obra aqui há três anos, a ponte já existia, mas em uma condição que ainda dava para passar. Mas agora que voltei ao bairro de novo para fazer outra obra e vi a precariedade em que se encontra. Quem passar pelo local sem cuidado, corre o risco de cair”, avaliou o internauta, que trabalha como mestre de obras.
Quando estava fazendo a obra em uma rua que fica perto da ponte, ele disse ter visto muitos idosos passsando pela ponte, bem como crianças que estavam indo para a escola. "Depois que vi essas pessoas passando, fui até o local para ver como a estrututa estava. Quando cheguei vi que estava toda quebrada", contou.
O internauta disse ter conversado com algumas pessoas que moram na rua que foram até a prefeitura reclamar da precariedade da ponte. Porém, nenhuma resposta teria sido dada até o momento.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet