Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Janeiro de 2021

0 1
:
2 5
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Abr 2014 - 08:40

Operação da Polícia Militar registra redução de 15% em roubos

Segundo comandante, 2,5 mil pessoas foram abordadas durante o feriadão

Mídia News

 A Operação Semana Santa desencadeada desde a última quarta-feira pelo 1º Comando Regional da Polícia Militar da Capital resultou na abordagem de quase 2.500 pessoas, além de mais de 2.100 veículos vistoriados e um total 130 pessoas detidas e levadas para o Plantão Metropolitano da Capital.

A Operação terminou neste domingo e com saldo positivo conforme o comandante do 1º Comando coronel Jadir Metelo Costa. Foram montadas dezenas de barreiras móveis na abordagem dos veículos em dezenas de pontos da Capital.

“Foi positiva porque conseguimos reduzir significativamente em 15% os índices de roubos e furtos em todo o período do feriado e ainda foram retiradas armas de fogo e principalmente entorpecente de circulação”, destacou.

Segundo ele, neste período as abordagens e revistas foram intensificadas e realizadas diversas blitze de trânsito na cidade, com a finalidade de retirar de circulação veículos irregulares,pessoas procuradas pela justiça, bem como apreender armas e drogas ilícitas.

Coronel Costa acrescentou que a operação contou com o reforço 150 PMs no policiamento ostensivo e preventivo e teve como objetivo levar mais segurança à população e reduzir os índices de criminalidade, principalmente o roubo e furto.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet