Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 20 de Janeiro de 2021

0 0
:
4 7
:
4 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

23 Abr 2014 - 08:50

Feriadão termina com nove assassinatos na Grande Cuiabá

Rapazes foram mortos dentro de um veículo que, segundo a Polícia, havia sido roubado

Mídia News

 O feriadão de Páscoa fechou com nove assassinatos na Grande Cuiabá. Foram três crimes em Várzea Grande e seis na Capital.

Neste ano, o feriadão teve um dia a mais – 21 de Abril Dia de Tiradentes - que sozinho registrou quatro execuções.

Na lista, estão um duplo homicídio, onde dois rapazes foram assassinados a tiros de pistola dentro de um carro, no bairro Bosque da Saúde.

Dos nove assassinatos, em apenas um, a Polícia investiga a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Sebastião de Moraes, 46 anos, estava sentado em frente de sua casa em companhia de amigos e, em dado momento, apareceu um rapaz armado que o rendeu e teria tentado tomar a corrente dele. Na reação, o assaltante atirou na cabeça.

Sebastião ainda foi levado com vida para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde morreu após passar pelo box de emergência. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local e não ficaram convencidos de que se trata mesmo de um latrocínio.

“Como não fomos no local do crime na hora, não tivemos a primeira impressão de uma tentativa de roubo”, explicou um policial que participa das investigações.

Na madrugada de sexta-feira no bairro da Manga, em Várzea Grande, Idiomar Manoel Ferreira, de 23 anos, foi assassinado com oito tiros de pistola quando caminhava. Testemunhas disseram que dois ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa se aproximou e descarregou a pistola contra a vítima.

A delegada Anaíde Barros, de plantão na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da Capital esteve no local iniciando as investigações. Ela colocou uma equipe que deverá ouvir familiares do jovem nos próximos dias.

O que chamou a atenção é quantidade de tiros que atingiram a vítima levantando a hipótese da motivação da crime ser além de um acerto de contas.

Emboscada

Os dois jovens assassinados dentro de um Polo prata, na tarde desta segunda-feira (21) no bairro Bosque da Saúde em Cuiabá, foram executados com dois tiros de pistola cada um.

Os criminosos acertaram tiro no tórax das vítimas. Como não foram recolhidos projéteis, os policiais não sabem qual o calibre usado. Foram assassinados os jovens Leandro da Silva, de 23 anos e Vitor Hugo Nascimento da Silva, de 18 anos, que estavam nos bancos da frente do carro.

Suspeito morre

No final da tarde desta segunda-feira, um jovem foi assassinado durante uma tentativa de assalto próximo ao córrego 8 de Abril em Cuiabá. A vítima pilotava uma motocicleta Honda e estava com um cúmplice na garupa. Testemunhas disseram que a dupla foi assaltar um transeunte e chegaram a tomar o pertence da vítima. Um policial militar que passava pelo local acabou atirando atingindo o suspeito.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet