Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 19 de Janeiro de 2021

0 7
:
4 8
:
4 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

23 Abr 2014 - 09:00

Polícia fecha boca-de-fumo e apreende carro roubado em Cuiabá

Drogas e materiais para venda do produto foram localizados por policiais

Mídia News

 Policiais militares estouraram uma boca-de-fumo que funcionava numa casa no bairro 1º de Março, em Cuiabá.

No local, os PMs apreenderam uma balança de precisão, pasta-base de cocaína e centenas de ampolas plásticas - provavelmente para embalar a droga - além de uma picape Saveiro branca, roubada na sexta-feira passada no residencial Tropical Ville, no bairro Novo Colorado, na Capital.

Segundo os PMs, eles receberam uma denúncia de que na casa funcionava uma boca-de-fumo e havia um carro estacionado há alguns dias. Os policiais arrebentaram o cadeado e tiveram acesso ao quintal, onde localizaram o veículo roubado.

Como o proprietário não estava, apareceu um advogado do dono da casa que ficou de apresenta-lo nos próximos dias na Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Cuiabá.

O carro foi apreendido e levado para o pátio do Plantão Metropolitano da Capital. O proprietário relatou aos policiais que o assalto ocorreu na sexta-feira de manhã quando fazia vistoria na construção de uma residência.

Em dado momento, dois rapazes sendo um deles armado com um revólver rendeu a vítima e um pedreiro que trabalhava na obra.

Os dois foram amarrados e trancados num dos banheiros. O roubo da picape está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos da Capital.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet