Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

2 1
:
2 2
:
4 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

23 Abr 2014 - 09:18

Criança nasce com intestino formado fora do corpo em Ribeirão Cascalheira

Menino nasceu nesta terça-feira(22) em Ribeirão Cascalheira, o caso de Gastrosquise é o primeiro registrado na região

Agência da Notícia com Leandro Kerwalt

Um bebê desafia todas as probabilidades e vem lutando pela vida após nascer com um grave problema de saúde. O caso ocorreu na pequena cidade de Ribeirão Cascalheira nesta terça-feira, (22) por volta das 12hs.

A criança em questão, é vítima da Gastrosquise, uma má-formação congênita que permite que as vísceras abdominais, como estômago e intestino, saiam de dentro do corpo por uma abertura (normalmente na região umbilical) e se formam fora do corpo.

Imediatamente a criança foi transferida para o município de Água Boa de onde terá que ser transferido para um hospital com mais recursos para que uma cirurgia seja feita, o caso é raro e é o primeiro registrado no Norte Araguaia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por CRISTINA DA SILVA SANTOS, em 24 Abr 2014 às 12:50

    ESSE Não E O ÚNICO CASO NA REGIÃO DO ARAGUAIA, TENHO UMA FILHA QUE TEVE GASTROSQUISE HOJE ELA TEM 7 ANOS GRAÇAS A DEUS ESBANJA MUITA SAÚDE NA ÉPOCA QUE DESCOBRIMOS MORAVAMOS EM PORTO ALEGRE DO NORTE . TIVE QUE PASSA UM BOM TEMPO EM GOIÂNIA PARA QUE FOSSE FEITOS TODOS OS PROCEDIMENTOS CORRETOS. HOJE MORAMOS EM CONFRESA MT.

  • por gui88pxt@hotmail.com, em 23 Abr 2014 às 10:24

    ola bom dia nos ak de Confresa já passamos por esta situação, já são três casos só ak sendo um dos casos o meu filho Pedro Guilherme que esta com três anos, quando sabemos que Pedro tinha Gastrosquise nos mudamos pra Goiânia onde tem mas recursos e tratamento adequado no Materno Infantil.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet