Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

0 2
:
0 0
:
0 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

23 Abr 2014 - 09:50

Morre em Cuiabá o jornalista e marqueteiro Paulo Leite

Ele tinha 55 anos e enfrentava problemas de saúde nos últimos anos

Mídia News

 O jornalista e publicitário Paulo Leite faleceu às 5 horas desta quarta-feira (23), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele tinha 55 anos e estava internado com quadro de infecção nos rins, problemas relacionados à diabetes.

Paulo Leite vinha sofrendo com problemas de saúde nos últimos anos. Em fevereiro, ele esteve internado durante três semanas, após sofrer dois infartos.

Em 2012, o profissional teve que submeter a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir artéria - teve cerca de 98% das veias do coração obstruídas.

A morte de Paulo Leite deixa uma lacuna no jornalismo e nas campanhas políticas em Mato Grosso. Ligado ao DEM, ele atuou como secretário de Comunicação do Governo Jayme Campos (1991-1994) e da Assembleia Legislativa.

O publicitário era cotado para coordenar o marketing da possível campanha à reeleição do senador Jaime Campos (DEM) neste ano. Paulo Leite ainda era o presidente do diretório municipal da legenda, em Várzea Grande.

Velório

O velório do jornalista será realizado a partir das 10 horas, na Funerária Dom Bosco, em Cuiabá. O sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

 
Sitevip Internet