Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

1 8
:
2 3
:
1 5

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

23 Abr 2014 - 15:00

Jornalista e marqueteiro Paulo Leite morre aos 55 anos em Cuiabá

Paulo Leite estava internado em hospital de Cuiabá com infecção nos rins. Publicitário tinha saúde debilitada após problemas cardíacos.

G1 MT

 O jornalista e publicitário Paulo Leite, de 55 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (23) em um hospital particular de Cuiabá. De acordo com a Secretaria de Comunicação Social de Mato Grosso (Secom-MT), Paulo estava internado com infecção nos rins, além de ter a saúde debilitada por ter diabetes e problemas cardíacos. Ele era casado e deixa dois filhos.
O velório está previsto para começar às 10h30 [horário de Mato Grosso] na funerária Dom Bosco, em Cuiabá. Já o sepultamento deve ocorrer às 17h no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Paulo também foi secretário na Secom durante o período do governo de Jayme Campos, entre os anos de 1991 e 1994.
O jornalista atuou nas pastas de comunicação da Assembleia Legislativa e Prefeitura de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Paulo Leite sofreu dois enfartes em fevereiro deste ano, após realizar angioplastia, em 2012, para desobstrução das veias do coração.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet