Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 5 de Dezembro de 2020

0 2
:
5 1
:
2 7

Últimas Noticias

Notícias / Geral

23 Abr 2014 - 15:50

Justiça condena réu a 10 anos por tentativa de estupro e roubo

Vítima conseguiu se desvencilhar do algoz, que também assaltou a vítima

Mídia News

 A Justiça condenou a 10 anos de prisão Rodinei Limpias Nunes por tentativa de estupro e assalto contra uma mulher de 50 anos.

A Justiça somou à pena, a ameaça de morte contra a vítima e o filho dela. O acusado tentou coagi-los a não registrar queixa na polícia dos crimes anteriores.

A sentença foi proferida pelo juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira, da Primeira Vara Criminal da Comarca de Cáceres (cidade a 230 quilômetros a Oeste de Cuiabá).

O crime ocorreu em 9 de janeiro de 2011 por volta das 6h na residência da vítima, em Cáceres. Ele a atacou a senhora quando ela chegava em casa.

Ele a agrediu com um soco e tapou a boca dela para que não gritasse. Depois invadiu o lar da mulher e travou luta corporal com ela, momento em que a vítima caiu no chão e o assaltante a enforcou exigindo dinheiro, celular e outros pertences.

Ainda no chão, ele tentou estuprar a senhora, ato que só não obteve êxito porque a vítima teve forças para empurrar e se desvencilhar do agressor. Mesmo assim, ela passou pelo constrangimento de ter o corpo apalpado.

Já na delegacia, o bandido ameaçou o filho da vítima, situação que foi presenciada pelos demais que ali estavam. A defesa tentou reduzir a pena alegando insanidade mental, mas o laudo psiquiátrico comprovou o contrário, ou seja, que o réu tinha plena capacidade para entender a gravidade do ilícito que praticou.

Como se trata de réu preso, ele não poderá apelar da decisão em liberdade.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet