Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Taxista é morto a facadas em assentamento de Tangará da Serra

A Polícia Civil está em busca de pistas

 A Polícia Civil está em busca de pistas do suspeito que matou com várias facadas o taxista Terêncio José Magalhães, 39, na noite desta terça-feira (22) em Tangará da Serra (239 Km a médio-norte de Cuiabá) e depois abandonou o corpo numa estrada de terra dentro do Assentamento Antônio Conselheiro, localidade situada a cerca de 30 Km da cidade. Informações da Polícia Militar apontam que o crime foi praticado na madrugada desta quarta-feira (23) entre 2h e 3h. O veículo de trabalho da vítima, um pálio de cor prata, foi localizado abandonado no bairro Jardim Itália, no início da cidade. A faca usada no crime já foi localizada e será periciada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

É investigada a hipótese de que o taxista se deslocou do centro de Tangará da Serra para atender um chamado no assentamento, onde um homem efetuou um chamado solicitando um táxi. De acordo com a Polícia Militar, pelo fato de o corpo ter sido deixado na zona rural e o veículo abandonado já na cidade, acredita-se que o asssassino primeiro matou o trabalhador e utilizou o táxi para fugir até a cidade. De acordo com o soldado da PM, Jorge Rechmann, populares informaram que o suspeito teria praticado um roubo no assentamento e depois solicitado um táxi para fugir da região.

Rádio Pioneira

Táxi da vítima foi localizado abandonado na entrada da cidade
De acordo com o policial, o taxista se deslocou do centro do município e percorreu os 30 quilômetros para pegar o “passageiro”, mas foi assassinado com várias facadas que atingiram o rosto, cabeça, abdome e braços, indicando que ele ainda tentou se defender dos golpes colocando os braços na frente. Contudo, sobre a versão do roubo no assentamento, antes do suspeito chamar o táxi, a Polícia Militar não registrou nenhum boletim de ocorrência. “A não ser que depois a suposta vítima procurou a Polícia Civil para registrar”, destaca o soldado.

Num primeiro momento a Políicia Militar em rondas encontrou o carro abandonado no bairro Jardim Itália com as portas abertas e manchas de sangue. Até então, não existia qualquer queixa de roubo ou outro crime envolvendo o veículo. Passado um tempo, já por volta das 3h da manhã, populares localizaram o corpo do taxista nas proximidades de um bar no assentamento e acionaram a Polícia Militar. Uma viatura foi ao local e constatou que se tratava do taxista dono do veículo abandonado na cidade.

Até o momento não é possível apontar as hipóteses que serão investigadas, pois a delegada do caso, Nubia Beatriz Gomes dos Reis, pediu aos investigadores para informarem que ela não falaria sobre o caso nesta quarta-feira (23). Contudo, a reportagem apurou que a delegada ainda não tem pistas do suspeito e não é possível precisar, até o momento, se o assassino levou algum objeto do veículo, fato que se vier a ser comprovado, poderá caracterizar o caso como latrocínio.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp