Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Prefeitura faz leilão de veículos removidos no dia 12 de maio

Estão disponíveis para o leilão quatro carros e 45 motocicletas

 A Prefeitura de Cuiabá fará o primeiro leilão dos veículos que foram removidos pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano no próximo dia 12 de maio. Os interessados podem a partir de hoje (28) dar os lances através do site de leilões Super Bid.

Nos dias 8 e 9 de maio será permitido o exame dos veículos, que estão localizados no pátio de vistoria da Secretaria. No dia 12, será realizado o leilão presencial, no Salão de Eventos do Roari Hotel, a partir das 8h30.

“Aqueles que tiverem interesse em adquirir os veículos ou sucata, que foram removidos e os proprietários não os retiraram, poderão dar lances pela internet ou ir até o local onde será realizado o certame presencial. As duas formas serão válidas para a aquisição”, explicou o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo.

Estão disponíveis para o leilão quatro carros e 45 motocicletas, além de uma sucata de carro e uma de moto. Os lances serão dados aos lotes que podem conter mais de um veículo. No caso das sucatas, o número de chassi será recortado e não haverá entrega do documento.

O pátio de vistoria da Secretaria de Trânsito está localizado na Rua Régis Bittencourt, s/nº, no bairro Porto. O Roari Hotel está situado na Rua General Vale, nº 560, bairro Bandeirantes.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp