Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Sejudh abre 56 vagas de níveis superior e médio

As inscrições para todos os cargos são gratuitas

 A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu 56 vagas para Profissional de Nível Superior do Sistema Socioeducativo Médico Psiquiatra, Enfermeiro, Assistente do Sistema Socioeducativo, e nível médio para Atendente de Consultório Dentário e Agente Socioeducativo do Sistema Socioeducativo. O edital do Processo Seletivo Simplificado para os cargos foi publicado no Diário Oficial do dia 24, páginas 20, 21 e 22.

As inscrições para todos os cargos são gratuitas e deverão ser realizadas na Diretoria do Centro Socioeducativo em Cuiabá, na Avenida Dante Martins de Oliveira S/N Bairro Planalto, ou por meio de postagem registrada com AR ou Sedex das agências dos Correios endereçadas à Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Sejudh, na Av Principal s/nº- Bloco B Centro Político Administrativo, CEP:78.050-971. Para as inscrições postadas via Correios, a data limite de postagem será no último dia do prazo de inscrição no horário normal de funcionamento dos Correios.

De acordo com o secretário-adjunto de Justiça, Nestor Fidelis, a necessidade emergencial fez com que o Governo do Estado e o Ministério Público firmassem um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) objetivando a contratação por excepcional interesse público. "Vamos poder contar com mais agentes socioeducadores, sobretudo homens, considerando o grande número de mulheres que hoje atuam no Centro Socioeducativo".

Documentos necessários para inscrição:

a) Ficha de Inscrição devidamente preenchida, conforme modelo constante no site www.sejudh.mt.gov.br

b) Curriculum Vitae;

c) Fotocópia nítida de Cédula de Identidade, CPF;

d) Fotocópia nítida dos documentos comprobatórios de escolaridade e titulação de graduação e especializações;

e) Comprovante de residência;

f) Fotocópia nítida dos documentos comprobatórios dos critérios de pontuação e de desempate descritos no item 11.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp