Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Prefeitura de São Félix compra dois ônibus escolares para atender a zona rural

Baú reforçou ainda que a compra só foi possível devido a grande economia que a prefeitura teria realizado no seu primeiro ano de gestão

Agência da Notícia com Redação

30/04/2014 - 08:54

Com uma das maiores dimensões territoriais do estado, o município de São Félix do Araguaia adquiriu, com recursos próprios, mais dois ônibus escolares, que de acordo com o prefeito Antônio Baú, irão atender estudantes da zona rural.

Os veículos já foram entregues, o primeiro, com cerca de 40 lugares, custou pouco mais de R$ 200 mil, e o segundo, um micro-ônibus, custou um pouco mais de R$ 100 mil. "Estes veículos permitirão que nossas crianças sejam transportadas com mais segurança e conforto. E vamos trabalhar para reforçar ainda mais a nossa frota", ponderou o prefeito.

Baú reforçou ainda que a compra só foi possível devido a grande economia que a prefeitura teria realizado no seu primeiro ano de gestão. Ele fez questão de reforçar que os ônibus contam ainda com sinto de segurança, e que os funcionários estão sendo orientados a exigirem o uso, por parte das crianças.

"Fizemos questão de comprar ônibus com sinto de segurança em todos os assentos, além de bloqueador de velocidade. Para que assim os pais possam ficar mais tranquilos quando o filho vai para a escola", finalizou Baú.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp