Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Barra sedia congresso sobre ufologia e parapsicologia em feriado do Trabalhador

O evento é promovido pela Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Pesquisas (Ampup) e a Agência Aventur de Turismo de Barra do Garças

 A cidade de Barra do Garças promove de 30 de abril e 4 de maio o segundo congresso sobre ufologia e parapsicologia. O evento conta com a participação de estudiosos e pessoas apaixonadas por esses dois temas.

O primeiro tema abordado no evento trata sobre fenômenos de aparição de discos voadores e possíveis contatos extraterrestres. Já no segundo tema, será abordada a parapsicologia. Estudiosos vão falar na ocasião sobre o poder da mente de reproduzir paisagens ou aspectos dos sonhos.

O evento é promovido pela Associação Mato-grossense de Pesquisas Ufológicas e Pesquisas (Ampup) e a Agência Aventur de Turismo de Barra do Garças. As palestras serão realizadas no anfiteatro da prefeitura, já as visitas de campo serão na Serra do Roncador e outros lugares enigmáticos da cidade.

O psicólogo e pesquisador Ataíde Ferreira fará demonstração sobre as capacidades psíquicas e, sem truques, ele mostrará o poder da mente, revelando segredos ocultos das pessoas. Os participantes do congresso vão receber o kit com credenciamento de palestras e ingressos para os passeios previstos. Haverá também uma mostra de filmes e documentários sobre questões ufológicas e psíquicas.

A cidade de Barra do Garças ganhou projeção nacional com a implantação do disco voador em 1997 e já recebeu várias excursões até mesmo do exterior para conhecer a Serra do Roncador, a gruta dos Pezinhos e lagoa encantada de Cocalinho. O congresso se estenderá até domingo dia 4 de maio.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp