Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Artigos e Opinão

Morador rebate prefeita de São José do Xingu

Agência da Noticia com Redação

15/06/2015 - 09:20

 Jovem Raviano Coelho Rebate fala de Prefeita de São Jose do Xingu “Não Vou desistir do Xingu”

O Jovem Xinguense Raviano Coelho rebateu a fala da prefeita de São José do Xingu Raquel Campos sobre sua fala - "Eu não vou desistir do Xingu" - feita durante essa semana a reportagem do Agência da notícia.

Segundo ele, a prefeita não irá desistir do Xingu, pelo contrário, ELA JÁ DESISTIU desde janeiro de 2013 quando tomou posse. Ele ressalta que o município está em estado de calamidade pública causado pela má gestão da prefeita.

“ Fiquei muito triste e ao mesmo tempo preocupado quando soube que o hospital tinha fechado as portas.

Estou estarrecido com a situação da saúde publica do município, pessoas carentes reclamando diariamente a falta medicamentos no PSF, falta de assistencialismo às pessoas que precisam fazer tratamento fora.

Mais uma vez voltamos ao retrocesso, mais uma vez as crianças não vão nascer em São Jose do Xingu, sendo que essa era a principal bandeira da prefeita no período eleitoral.

"Vejo que ela foi leviana ao fazer esse comentário em dizer que não, irá desistir do Xingu em meio a tantos problemas no município e praticamente na reta final de sua gestão. Eu Raviano, assim como muitos moradores, não iremos desistir do Xingu, pois temos a esperança de uma cidade melhor com Saúde, educação, saneamento básico, lazer e principalmente porque merecemos um lugar com oportunidade e melhores condições de vida para todos seus munícipes.

Nós sim não vamos desistir do Xingu”, disse Raviano Coelho ao Agência da Notícia.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp