Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 1
:
1 7
:
3 6

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

3 Mai 2014 - 09:56

Washinton José confirma que não será candidato a deputado estadual

Washinton deve investir no pleito de 2016, quando serão escolhidos novamente os prefeitos municipais

Agência da Notícia com Redação

O empresário e locutor de rodeios Washinton José (PTB) confirmou que não será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, mesmo depois das investidas de seu partido para que ele representasse a legenda na região. O anuncio foi feito durante a realização da Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte.

O PTB tem hoje um pré-candidato a governador de Mato Grosso, Antônio Pagot, e ao senado, Serys Marli, e precisa montar palanque no Norte Araguaia. Washinton, que somou mais de seis mil votos nas eleições de 2010, ficando como suplente era a primeira opção, mas agora o diretório busca outro nome para fortalecer a campanha.

O locutor disse que vai honrar o acordo feito com o deputado estadual Baiano Filho (PMDB), que deve tentar a releição e tem na região seu maior colégio eleitoral. Lembrando que Baiano rompeu com o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), que lançará seu próprio candidato na cidade, provavelmente o ex-secretário de governo, Silvano Amaral.

Washinton deve investir no pleito de 2016, quando serão escolhidos novamente os prefeitos municipais, lembrando que ele ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura de Porto Alegre do Norte em 2012.

No seu lugar, o PTB começa a conversar com o jornalista Evandro Carlos, que já foi secretário municipal de administração em Vila Rica, e hoje comanda um site de notícias no Araguaia. A região tem ainda como pré-candidato, o empresário Ari Dorneles (PSD).

 
Sitevip Internet