Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Encontro Sefaz e contribuintes acontece em Vila Rica na segunda-feira

A apresentação será feita pelo gerente Regional de Serviços e Atendimento Leste, José Salvador de Araújo

Agência da Notícia com Redação

05/05/2014 - 09:54 | Atualizada em 05/05/2014 - 09:59

 A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza na próxima segunda-feira (05.05) um Encontro de Interação com contabilistas e contribuintes do município de Vila Rica. O evento será às 20h, no auditório da Unemat, com apresentação sobre Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), e plantão fiscal para tirar dúvidas tributárias dos participantes.

A NFC-e é um documento fiscal eletrônico, transmitido pelo estabelecimento comercial para a Sefaz/MT pela internet no ato da compra. Como a nota é autorizada de forma on-line pela Secretaria de Fazenda e armazenada pelo Fisco, o consumidor passa a contar com mais segurança e comodidade recebendo diretamente o documento em seu e-mail sem necessidade de impressão.

A apresentação será feita pelo gerente Regional de Serviços e Atendimento Leste, José Salvador de Araújo, o fiscal de Tributos Estaduais Edson José de Freitas, e o gerente da Agência Fazendária de Vila Rica, José Eversino Ferreira Bezerra, e conta com a parceria do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT). A participação é aberta ao público, sem necessidade de inscrição.

A Unemat de Vila Rica está situada na Av. Perimetral Leste, s/nº - Bairro Bela Vista.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp