Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Prefeito de Luciara recebe homenagem na Assembleia Legislativa

Prefeito e Vice Prefeita de Luciara foram homenageados na Assembleia Legislativa de MT pelo trabalho e dedicação ao município

Agência da Notícia com Redação

06/05/2014 - 10:42

Prefeito de Luciara recebe homenagem na Assembleia Legislativa

Prefeito e Vice Prefeita de Luciara em dia de Homenagem na Assembléia Legislativa de MT

O prefeito de Luciara, Fausto Azambuja e a Vice Prefeita Elizeth Nunes, foram homenageados na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. A Moção de Aplauso foi indicada pelos deputados José Riva (PSD) e Baiano Filho e aprovada por unanimidade pelos demais legisladores. A homenagem, segundo Riva, é devido ao trabalho e a dedicação prestada ao município.

"É uma honra receber essa homenagem aqui, e quero dedicá-las aos cidadãos de Luciara, que verdadeiramente querem conosco, fazer uma Luciara melhor", disse Fausto durante a cerimônia, que contou também com a presença da vice-prefeita Elizeth Nunes.

"Agradecemos aos deputados pela homenagem e quero dizer que não medimos esforços para junto da comunidade de Luciara, trabalharemos por dias cada vez melhores", comentou a vice-prefeita.

A homenagem foi recebida na semana em que o município comemora o aniversário de emancipação política e administrativa, e conta diversas festividades para comemorar a data. Após o show nacional de Thiago Brava, a festa segue e terá nesta semana uma competição de vaquejada, uma edição do Rally do Varjão e show com Bonde dos Vaqueiros e Emerson dos Teclados.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp