Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Mortos em acidente nesta segunda-feira na BR-158 serão trasladados para Goiás e Paraná

Eles seguiam de Confresa para Querência, quando o motorista perdeu o controle da direção

Agência da Notícia com Redação

06/05/2014 - 14:16

 O corpo do mecânico André Mendonça da Silva, 26 anos, que faleceu, esta manhã, em um capotamento na BR-158, nas proximidades da antiga Vila do Posto da Mata (na região do Araguaia) será trasladado para Figueiras, no Paraná, onde será sepultado. Já o do auxiliar de mecânico Heudatran Gomes, de 27 anos, que morreu no mesmo acidente, será levado para Buriti de Goiás, em Goiás. Os dois estão sendo velados em uma funerária em Confresa, onde moravam.

André deixa esposa e Heudatran deixa um filho. Conforme o Agência da Notícia informou, eles estavam em um Renault branco, de uma empresa de máquinas agrícolas, chegaram a ser socorridos por terceiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de dar entrada em uma unidade médica da região. Uma terceira pessoa, que estava no carro, saiu ilesa.

Eles seguiam de Confresa para Querência, quando o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por várias vezes. A causa do acidente é desconhecida e passa a ser investigada. O veículo da empresa ficou totalmente destruído.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp