Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

2 1
:
2 9
:
1 2

Últimas Noticias

Notícias / Política

7 Mai 2014 - 11:23 | Atualizado em 7 Mai 2014 - 11:34

Em pré-campanha, Julier começa a percorrer o Estado

Ex-juiz federal quer ser candidato a governador pelo PMDB

Mídia News

 O ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva (PMDB) começou a percorrer o interior do Estado para massificar seu nome.

O primeiro município visitado foi Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na noite desta terça-feira (6), onde ele apresentou sua pré-candidatura a governador em um evento com cerca de 300 pessoas, segundo os organizadores do evento, no diretório municipal do partido.

Segundo Julier, suas visitas a cidades mato-grossenses servirão para ouvir a população e saber o que a região necessita.

Ele luta para se consolidar como candidato a governador da aliança governista, que terá no palanque o governador Silval Barbosa (PMDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT).

Porém, o grupo possui outros dois pré-candidatos - o ex-vereador Lúdio Cabral (PT) e o vice-governador Chico Daltro (PSD).

“Vamos trabalhar o desenvolvimento econômico e tornar real para todos os mato-grossenses, focando em políticas que melhorarão a vida do povo. Nós precisamos tratar a segurança em sentido amplo, ter uma polícia equipada, preparada e que respeite os direitos humanos, trabalhando não só na repressão, mas também na prevenção", disse Julier, durante o evento.

"Precisamos de uma Saúde que atenda bem ao cidadão, principalmente aos mais carentes, independentemente de como é a sua gestão. Vamos trabalhar firmemente para a emancipação do campus da UFMT de Rondonópolis e trabalhar para melhorar a qualidade da nossa educação", afirmou.

Apoio no PMDB

A deputada estadual Teté Bezerra (PMDB), que fez a abertura do evento, disse que a candidatura de Julier ao Governo pelo PMDB é "a prova que o partido continua forte e preocupado com a vida das pessoas".

“Julier, sinta-se honrado por ter começado a sua pré-campanha em Rondonópolis, na frente dessas pessoas, porque é daqui, desta cidade, com apoio de vários companheiros que estão aqui e iniciaram a construção do PMDB que hoje é referência no Estado, pela sua força, garra e criatividade. E é assim que vamos usar todas as nossas forças para elegê-lo governador do Estado”, discursou.

“O PMDB tem suas lideranças nacionais, estaduais, deputados, prefeitos, vereadores, mas, tudo só possível porque cada um de vocês que estão aqui fazem o PMDB. E cada um de vocês fazem a política do PMDB. Por isso, eu quero ser lembrado como o governador que cuidou das pessoas, de vocês”, disse o ex-juiz.

Também estiveram presentes no encontro, a bancada de cinco vereadores do partido em Rondonópolis - Cláudio da Farmácia, Adonias Fernandes, Thiago Silva, Dr. Manoel e Fulô -, os vice-prefeitos de Torixoréu e Jaciaria, James Teixeira Santos a Adilson França, ambos do PMDB, além de vários vereadores das cidades vizinhas de Rondonópolis.

Os próximos encontros do PMDB com Julier serão na sexta-feira (9), em Santo Antônio de Leverger e Barão de Melgaço.

 
Sitevip Internet