A opinião dos eleitores mato-grossenses em relação ao governo de Silval Barbosa, não é nada animadora para o peemedebista, conforme pesquisa do Instituto KGM. Entrevistados de vários municípios Mato-grossenses avaliam negativamente a gestão de Silval, que está em seu segundo mandato.
O índice de quem rejeita a gestão de Silval atinge 45%, sendo que 27% avaliam como péssima e 17% como ruim, enquanto somente 19% veem como positiva. Entre os quais 1,6% acha ótima e 18,2% boa. Quase 30% avaliam a administração como regular.
Silval mantém os mesmos índices praticamente instáveis. Na pesquisa anterior divulgada no mês passado, também feita pelo Instituto KGM, 19,6% achavam positiva, sendo que 17% dos entrevistados avaliaram como sendo boa a gestão e 2,1% ótima. Como péssima 27% e ruim 17% totalizando 44% de rejeição.