Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 0
:
3 3
:
5 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

9 Mai 2014 - 10:00

Engenheiro é morto com dois tiros durante assalto em VG

Profissional teria reagido e foi baleado; ele a filha foram rendidos pelos bandidos

Mídia News

 O engenheiro químico Moisés Câmara, de 50 anos, foi assassinado com dois tiros, durante um assalto em sua residência, na Rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande.

Ele foi rendido por dois assaltantes armados, que abordaram a filha dele, de 24 anos e que chegava de carro.

Assim que ela parou no portão, foi rendida e levada para dentro da residência, onde estava o engenheiro. Este teria esboçado reação e foi baleado.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na noite de quinta-feira (8), por volta das 21h30, quando a filha do engenheiro chegava em sua residência.

Baleado no tórax e no braço, Moisés morreu dentro de casa.

Um carro do Samu chegou a ser acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito e ligaram para policiais militares, que estiveram na casa e isolaram o local.

Conforme os policiais, imagens da câmera de segurança da casa do vizinho captaram imagens de um Vectra preto, que estava dando suporte aos bandidos.

Um deles usava camisa e bermudão claro com listras pretas.

O delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local e informou que, caso seja confirmado se tratar de um latrocínio, o caso será transferido para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet