Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

0 4
:
1 8
:
3 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

12 Mai 2014 - 09:15

"Não dependo de Pedro Taques para me reeleger senador"

Candidato à reeleição, Jayme Campos diz que é "noiva da vez" e será candidato

Mídia News

 Sem a garantia de que será candidato a senador na chapa que deve ser encabeçada por Pedro Taques (PDT), o senador Jayme Campos (DEM) “namora” outras siglas e tem como “Plano B” um conjunto de partidos que sustentaria sua candidatura em uma terceira via.

Líder nas pesquisas de intenção de votos para o Senado, ele está determinado a disputar a reeleição. "Minha candidatura independe de Pedro Taques", afirma

“Me chamaram para ser governador, senador, o que eu quiser. Estou sendo seriamente namorado, sou a noiva da vez”, afirmou.

“Se eu sair do bloco, ninguém pode dizer que eu traí. Se interessa a nossa participação ou não, é uma decisão pessoal do Taques e de algumas pessoas que ele ouve”, completou.

O principal descontentamento de Taques é com o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB).

Empenhado em levar para o bloco o PR com Wellington Fagundes como candidato ao Senado na chapa, o prefeito tem dito "muita besteira", na avaliação de Jayme.

Apesar de militar na oposição, Jayme diz que não tem dificuldade para compor como ninguém, e já manteve conversas, até mesmo, com siglas como PMDB e PSD. Ele garante, ainda, que não pretende voltar ao comando do Palácio Paiaguás.

Aos 63 anos, Jayme já foi governador e prefeito de Várzea Grande por três mandatos.

Com a experiência administrativa, ele disparou críticas ao Governo de Silval Barbosa (PMDB) e à administração do prefeito Walace Guimarães (PMDB).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet