Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 0
:
5 5
:
0 5

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

12 Mai 2014 - 16:44

Julier se encontra com PR e defende unidade da base aliada

Pré-candidato também deverá ter encontro com lideranças do PMDB

Agência da Notícia com Redação

 A convite do deputado estadual Mauro Savi, um dos líderes do PT em Mato Grosso, o pré-candidato ao Governo do Estado, Julier Sebastião da Silva (PMDB), viaja a Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) nesta segunda-feira (12).

O objetivo, segundo o parlamentar, Julier conheça a feira agropecuária Exporriso e, também, debata com lideranças do PR as principais demandas da região.
"Tenho certeza de que o PR continuará sendo parceiro do progresso de Mato Grosso. Até porque, como a mídia mesmo tem dito, não se pode servir dois senhores ao mesmo tempo"
O prefeito do município, Dilceu Rossato (PR), e o presidente estadual do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, devem estar presente no encontro.

Ao MidiaNews, o pré-candidato confirmou o convite de Savi, porém afirmou que a prioridade é que, à tarde, haja uma reunião apenas com lideranças de seu partido e, à noite, seja feita a visita à feira.

“É importante que se mantenha a unidade da base e o PR é um parceiro desde os governos de Lula e do atual senador Blairo Maggi, como tem sido nos governos Dilma e Silval. Mas, queremos também discutir com companheiros do PMDB o futuro do Estado”, afirmou Julier.

A respeito da aproximação do PR com o grupo do senador e também pré-candidato Pedro Taques (PDT), Julier afirmou ter certeza que a legenda continuará a parceria com a base governista.

“A maturidade política tem sido suficiente para compreender que a manutenção da unidade é importante, para que continuemos no caminho do progresso”, disse.

“Nossa pauta é pela melhoria da qualidade de vida da nossa gente e eu tenho certeza de que o PR continuará sendo parceiro do progresso de Mato Grosso. Até porque, como a mídia mesmo tem dito, não se pode servir dois senhores ao mesmo tempo”, completou.

Agenda

Além da viagem a Sorriso, Julier Sebastião Silva vai a União do Sul na terça-feira (13) e, na quarta-feira (14), estará em Sinop, para um encontro do PMDB.

Em todos os locais o pré-candidato estará acompanhado de Carlos Bezerra.

 
Sitevip Internet