Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 28 de Setembro de 2021

1 1
:
4 0
:
2 8

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

13 Mai 2014 - 08:00

Lúdio vem ao Norte Araguaia e fala em transformar a região

Antes Lúdio já havia passado por Barra do Garças, quando falou em transformar a região

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia

Na agenda do petista ainda não está marcada visitas (Crédito: Agência da Notícia)

Na agenda do petista ainda não está marcada visitas

O médico e pré-candidato a governador de Mato Grosso, Lúdio Cabral (PT), esteve neste final de semana no município de Nova Xavantina, com a sua "caravana da cidadania". O objetivo do evento seria ouvir as demandas dos municípios do estado para uma possível elaboração do plano de governo de sua candidatura.

Antes ele já havia passado por Barra do Garças, quando falou em transformar a região, sem direcionar críticas a gestão de Silval Barbosa (PMDB), mas destacando que é preciso deixar no passado as sombras do "vale dos esquecidos". Para isso ele destacou que é preciso incentivar o turismo da região, que concentra diversas paisagens paradisíacas e o Brasil precisa conhecer estas potencialidades.

“Temos muitas belezas naturais e um potencial turístico enormes, mas, por falta de incentivo do poder público, infelizmente aqui ainda é conhecido com o `Vale dos Esquecidos’”, disse Lúdio.

Na agenda do petista ainda não está marcada visitas aos municípios mais ao norte da região, como Confresa, onde a vice prefeita, professora Gê, é do PT, ou até mesmo a Santa Terezinha. Cidade governada por Cristiano Gomes, do partido dos trabalhadores.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet