Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Lúdio vem ao Norte Araguaia e fala em transformar a região

Antes Lúdio já havia passado por Barra do Garças, quando falou em transformar a região

Agência da Notícia com Redação

13/05/2014 - 08:00

Lúdio vem ao Norte Araguaia e fala em transformar a região

Na agenda do petista ainda não está marcada visitas

Foto: Agência da Notícia

O médico e pré-candidato a governador de Mato Grosso, Lúdio Cabral (PT), esteve neste final de semana no município de Nova Xavantina, com a sua "caravana da cidadania". O objetivo do evento seria ouvir as demandas dos municípios do estado para uma possível elaboração do plano de governo de sua candidatura.

Antes ele já havia passado por Barra do Garças, quando falou em transformar a região, sem direcionar críticas a gestão de Silval Barbosa (PMDB), mas destacando que é preciso deixar no passado as sombras do "vale dos esquecidos". Para isso ele destacou que é preciso incentivar o turismo da região, que concentra diversas paisagens paradisíacas e o Brasil precisa conhecer estas potencialidades.

“Temos muitas belezas naturais e um potencial turístico enormes, mas, por falta de incentivo do poder público, infelizmente aqui ainda é conhecido com o `Vale dos Esquecidos’”, disse Lúdio.

Na agenda do petista ainda não está marcada visitas aos municípios mais ao norte da região, como Confresa, onde a vice prefeita, professora Gê, é do PT, ou até mesmo a Santa Terezinha. Cidade governada por Cristiano Gomes, do partido dos trabalhadores.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp