Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 3
:
0 6
:
2 7

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Política

14 Mai 2014 - 08:25

Polícia Fazendária interrompe pregão na SAD e leva documentos

A presença dos delegados e agentes causam pânico entre servidores da pasta.

Mídia News

 Delegados e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Administração Pública (Defaz) promoveram na tarde de ontem um tremendo "corre corre" na sede da secretaria de Administração de Mato Grosso. É que os agentes de segurança foram à SAD colher cópias de documentos do pregão presencial 033/2014 e também das empresas que estavam participando do certame.

O certame, estimado em cerca de R$ 7 milhões, selecionaria empresas para o o fornecimento de "gêneros alimentícios, materiais de utensílios domésticos de copa e cozinha, alimentação oral, além de produtos estocáveis" para orgãos estaduais.

A presença dos delegados e agentes causam pânico entre servidores da pasta.

O delegado fazendário Roger Elizando Jarbas confirmou que a equipe da Defaz esteve na SAD para acompanhar o pregão milionário. Ele negou informações que dariam conta que a medida teria sido tomada diante de denúncias de fraudes que poderiam vir a acontecer no certame.

Segundo ele, a partir de agora, a delegacia vai acompanhar atentamente as licitações que vem sendo efetuadas pela pasta.

"Vamos estar mais presente nas secretarias e o que aconteceu ontem foi um procedimento de praxe. A partir de agora, iremos solicitar documentos de licitações aleatórias e por amostragem para que façamos a prevenção de situações em que a sociedade possa ser lesada com conivência de agentes públicos", comentou o delegado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet