Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 0
:
2 7
:
1 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

15 Mai 2014 - 10:10

Frentistas são baleados durante assalto no Nortão

Até o momento ninguém foi preso.

Nortão Noticias

 Durante a madrugada desta quarta-feira (14), por volta das 2h30, dois frentistas que trabalhavam em um posto de combustível, localizado na MT-320, em Colíder, foram baleados durante um assalto. Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta não identificada

De acordo com as informações, eles chegaram e solicitaram que os frentistas abastecessem a moto, quando o funcionário havia terminado eles anunciaram o assalto e a arma de um deles veio a disparar, acertando o braço de um dos trabalhadores. Em seguida o outro foi baleado na altura da costela. Em seguida os suspeitos fugiram.

Feridos eles foram socorridos e encaminhados ao hospital para receber atendimentos médicos. O atual estado de saúde deles não foi confirmado. A Polícia Militar (PM) foi comunicada e confeccionou o Boletim de Ocorrência (B.O), registrando-a na Delegacia de Polícia Civil que deverá solicitar as imagens do circuito interno a fim de identificar os suspeitos.

Até o momento ninguém foi preso.


A arma de hum dos bandidos térios disparado acidentalmente EO MESMO projétil acertou de raspão o Braço de hum dos Funcionários e also não Colega Seu, Que estava Próximo. Este FOI atingido na Altura da costela. ELES FORAM Socorridos e encaminhados a Unidade Médica e UMA Passam Bem.

Os Funcionários Localidade: Não souberam informar los quali Direção OS Ladrões fugiram. Toda uma Ação FOI gravada Pelo circuito interno de Segurança de posto e como Imagens devem auxiliar OS Policiais a identificarem OS criminosos.

O valor levado Pelos criminosos ESTA Sendo apurado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet