Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

2 2
:
3 0
:
0 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

15 Mai 2014 - 10:15

Troca de tiros termina com um morto e garoto de 14 anos baleado

Ele foi baleado com um tiro no pé. O garoto, identificado como

Olhar Direito

 Uma troca de tiros terminou com um assaltante morto no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, por volta das 13h de hoje (14). As primeiras informações divulgadas são as de que ele teria se envolvido no roubo de uma motocicleta que possuía rastreador. De posse dessas informações, os policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana e do 4º Batalhão, se deslocassem até a casa dele. Houve troca de tiros e dois revólveres, um calibre 22 e outro calibre 38 foram apreendidos na ação. Um garoto de 14 anos acabou sendo ferido na confusão. Ele foi baleado com um tiro no pé. O garoto, identificado como

Kenedy teria sido atingido com um disparo efetuado pelo revólver calibre 22.

As informações divulgadas pela Polícia Militar são as de que o rapaz e outros três cúmplices atuaram no assalto. Na sequência foram até a casa de Rafael e na tentativa de evitar se preso ele tentou pular o muro dos fundos da residência de sua casa. Houve então troca de tiros e o rapaz foi ferido com um único disparo que atingiu o ombro e transfixou o pescoço.

A mãe da vítima, identifcada como Maria Conceição, aponta outra versão para a ação. Segundo ela, o rapaz estava deitado no momento em que os policiais invadiram a casa com as armas em punho e disparando. Na sequência, Rafael teria tentado escapar dos disparos e por isso correu para os fundos da residência.

Nesse momento uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se encontra no local. O delegado Walfrido Nascimento será o responsável pelas investigações. Ainda não há informações sobre qual moto foi roubada e nem o local onde o fato aconteceu. Em um lote vizinho ao local do fato, os policiais encontraram várias peças de motos, mas ainda não se confirmou a informação de que se trata de um desmanche.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet