Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

2 3
:
3 2
:
3 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

15 Mai 2014 - 11:10

Cinco pessoas são executadas em duas horas na Capital

Entre os casos, há uma chacina na periferia de Cuiabá, além de um crime passional

Mídia News

 Num espaço de pouco menos de duas horas – entre 19 horas e 21 horas – de terça-feira (13), cinco pessoas foram assassinadas na Capital, sendo três delas vítimas de uma chacina.

Na lista macabra, há uma uma mulher executada a tiros pelo ex-marido, num crime passional (motivado por paixão), e um rapaz vítima do que a Polícia classifica como "um acerto de contas" (envolvendo drogas).

O último caso ocorreu no bairro Parque Atalaia, onde o jovem Thiago Júnior de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros no tórax, minutos após sair de sua residência para comprar cigarros num bar próximo.

A execução ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Q.

Testemunhas disseram a policiais militares que dois homens numa motocicleta se aproximaram do rapaz e o que estava na garupa atirou duas vezes.

Em seguida, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, o rapaz morreu após passar pelo box de emergência.

Aos policiais, a mãe do jovem disse que o filho saiu de casa para comprar cigarros e, menos de cinco minutos depois, foi informada de que ele tinha sido baleado.

Na checagem da ficha criminal, os policiais informaram que ele responde inquérito por furto em Barra do Garças (509 km a Leste da Capital), há dois anos. Mas, não acreditam que isso tenha relação com o assassinato.

No entendimento dos policiais, a hipótese é de que se trata do clássico "acerto de contas".

O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na DHPP, colocou uma equipe no caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet