Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Cinco pessoas são executadas em duas horas na Capital

Entre os casos, há uma chacina na periferia de Cuiabá, além de um crime passional

 Num espaço de pouco menos de duas horas – entre 19 horas e 21 horas – de terça-feira (13), cinco pessoas foram assassinadas na Capital, sendo três delas vítimas de uma chacina.

Na lista macabra, há uma uma mulher executada a tiros pelo ex-marido, num crime passional (motivado por paixão), e um rapaz vítima do que a Polícia classifica como "um acerto de contas" (envolvendo drogas).

O último caso ocorreu no bairro Parque Atalaia, onde o jovem Thiago Júnior de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros no tórax, minutos após sair de sua residência para comprar cigarros num bar próximo.

A execução ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Q.

Testemunhas disseram a policiais militares que dois homens numa motocicleta se aproximaram do rapaz e o que estava na garupa atirou duas vezes.

Em seguida, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, o rapaz morreu após passar pelo box de emergência.

Aos policiais, a mãe do jovem disse que o filho saiu de casa para comprar cigarros e, menos de cinco minutos depois, foi informada de que ele tinha sido baleado.

Na checagem da ficha criminal, os policiais informaram que ele responde inquérito por furto em Barra do Garças (509 km a Leste da Capital), há dois anos. Mas, não acreditam que isso tenha relação com o assassinato.

No entendimento dos policiais, a hipótese é de que se trata do clássico "acerto de contas".

O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na DHPP, colocou uma equipe no caso.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp