Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 1 de Março de 2021

0 1
:
0 1
:
5 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Mai 2014 - 11:15

Um dia após chacina, três homens são baleados na cabeça

Tentativa de homicídio ocorreu no bairro Nova Esperança, onde houve tripla execução na quarat-feira

Mídia News

 Três homens com mais de 50 anos foram baleados, quando caminhavam pela Rua V 2, do bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

As tentativas de assassinato ocorreram perto do local onde ocorreu uma chacina, na noite de terça-feira (13). Na ocasião, três homens foram executados a tiros de pistola.

Ontem à noite, foram baleados Milton Santiago Pereira, de 51 anos, que levou dois tiros no abdome; Francisco Assis Engel, de 55, ferido na cabeça e no abdome; e Ariovaldo Lara Pinto, de 55, atingido por tiros na cabeça, ombro e braço.

A tentativa de chacina ocorreu na noite de quarta-feira (14), por volta das 19 horas.

Testemunhas disseram que dois desconhecidos numa motocicleta se aproximaram e atiraram nos três homens. Em seguida, fugiram em alta velocidade.

Feridos, os três foram levados por um carro do Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde passaram pelo box de emergência e ficaram em observação.

Vingança

Policiais que atenderam a ocorrência não descartam a hipótese de o crime estar relacionado com a chacina ocorrida na noite anterior.

“Pode ser represália, uma forma de se vingar da morte dos três”, observou um policial.

O que chamou a atenção é que os criminosos não chegaram para dar aviso, e sim para executar as vítimas, uma vez que os tiros atingiram o abdome e cabeça de dois deles, alvos vitais, onde pistoleiros costumam acertar.

PMs que estiveram no local disseram ter poucas informações a respeito da tentativa de chacina, que será investigada pela Delegacia Distrital do Coxipó, onde o delegado Cristian Cabral vai colocar uma equipe no caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet