Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

2 2
:
3 4
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Mai 2014 - 11:20

Homem armado fere três pessoas durante feira em bairro de Cuiabá

Vítimas, com idades entre 51 e 55 anos, foram levadas para hospital. É o mesmo bairro onde três homens foram mortos a tiros na terça-feira.

G1 MT

 Três homens ficaram feridos após um tiroteio na noite desta quarta-feira (14) em uma feira popular no Bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem armado se aproximou das três vítimas e iniciou uma série de disparos. É o mesmo bairro onde três pessoas foram assassinadas na terça-feira (13).
As vítimas, com idades entre 51 e 55 anos, estavam na frente de uma barraca de venda de galinhas. A Polícia Militar não soube informar as causas das três tentativas de homicídio. O homem suspeito de cometer os tiros não foi identificado ou preso até o momento.
“[O suspeito] chegou, atirou no meu sobrinho e atirou no outro que caiu bem ali. Ele tinha a intenção de matar mesmo”, comentou o tio de uma das vítimas. Os três homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde deles não foi divulgado.
Crimes
Entre a noite de terça (13) e a noite de quarta-feira, segundo informações repassadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), oito pessoas foram assassinadas. No mesmo bairro onde os três homens foram atingidos por disparos, também outras três pessoas foram mortas: dois irmãos, de 35 e 27 anos, e um amigo deles, de 18.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet