Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 5 de Março de 2021

2 1
:
5 8
:
5 7

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

15 Mai 2014 - 11:30

Massa de ar seco diminui chances de chover em MT nesta quinta, diz Inpe

Umidade relativa do ar na região leste do estado deve cair no fim da tarde. A temperatura chega a até 34ºC em Aripuanã e faz até 26ºC, em Tesouro.

G1 MT

 Uma massa de ar seco que se aproxima pelo Leste de Mato Grosso deve ganhar força nesta quinta-feira (15), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe). De acordo com o instituto, as chances de chover nesta região são pequenas e os índices de umidade relativa do ar podem cair no período da tarde. Nesta mesma região, os termômetros podem atingir até 34ºC.
Em Cuiabá, a previsão indica que a temperatura máxima deve chegar a 31ºC. A nebulosidade fica variável e a possibilidade de chover é menor que 30%. Já em Sinop e em Sorriso deve fazer calor de até 33ºC e a umidade relativa do ar que amanhece acima de 80%, deve cair consideravelmente no fim da tarde. No município de Rondonópolis, os termômetros não ultrapassam os 29ºC.
Na cidade de Querência, a temperatura deve chegar a até 30ºC e o dia fica parcialmente nublado, porém a chance de chover é de 5%. Deve fazer calor de até 33ºC em Terra Nova do Norte e os termômetros podem chegar a até 34ºC em Aripuanã. Já em Ponte Branca, a temperatura máxima será de 27ºC, segundo o instituto de meteorologia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet